Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso no interior de SP

Um motorista de 56 anos foi preso em flagrante após dirigir embriagado, invadir a contramão da Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito (SP), e bater frontalmente contra um motociclista, de 33 anos, que morreu. O acidente foi no sábado (20) .

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motociclista morreu na rodovia depois de ter sido atingido pelo carro na altura do quilômetro 232. O motorista apresentava fala pastosa e exalava um cheiro forte de álcool.

Em imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local da batida, é possível notar que a moto acabou ficando por baixo do carro. O automóvel teve o para-choque e o capô destruídos após o acidente.

(fonte: G1)