Avaré: Homem suspeito de violência doméstica é achado escondido em caçamba de caminhonete

Um homem de 58 anos foi preso por ameaça, dano e desacato à polícia em Avaré (SP), nesta quarta-feira (19). Ele foi detido por policiais civis depois que a esposa foi à delegacia para registrar queixa por violência doméstica e foi encontrado na caçamba da caminhonete que ela dirigia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher, de 52 anos, foi ao plantão policial e alegou que teria sido ameaçada de morte por ele. No entanto, a vítima notou que o homem estava escondido na caçamba do veículo e avisou os policiais.

Ele estava visivelmente embriagado e, segundo a polícia, foi detido e chegou a ofender e ameaçar os agentes.

Ainda segundo a polícia, na caminhonete foram encontrados um taco de golfe e uma pá de batedeira. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável pelo inquérito.

A mulher afirmou à polícia que é constantemente ameaçada de morte pelo marido. Ela também o denunciou depois que danificou o pneu da caminhonete com uma faca.

A polícia informou que a vítima representou criminalmente e solicitou medidas protetivas. O homem foi preso e permaneceu detido no plantão de Avaré (SP).

(Fonte: G1)